sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Natal Luz 2014 é aberto oficialmente em Garanhuns; veja fotos

O Natal Luz “Sonhos de Criança” foi aberto na noite dessa quinta-feira (27). O momento, que contou com a presença da população, teve a participação da Cia de dança Bailart e da Orquestra Manoel Rabelo. A tão esperada decoração natalina e a infraestrutura de iluminação também foi, oficialmente, inaugurada. Este ano, mais 100 apresentações culturais estão inclusas na grade de programação, que segue até o dia 31 de dezembro. Detalhes, por polo, da programação, pode ser encontrada no portal da Prefeitura de Garanhunswww.garanhuns.pe.gov.br .

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, discursou na ocasião. Sua fala, repleta de emoção, demonstrou a satisfação em realizar, pela segunda vez, o Natal Luz. “Estou muito feliz com essa beleza de Natal. Sei da participação de cada um de minha equipe e de mais de 20 artesãos de Garanhuns na produção dessas peças e na montagem. Quero aqui deixar registrado, também, meu reconhecimento ao empenho de minha esposa Socorro Régis e de minha filha Michelle, que também estão se dedicando a tanto tempo por isso”, disse.

Após um show de fogos de artifício, subiram ao palco montado em frente ao Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio, o grupo Bailart Cia. de Dança. A temática do espetáculo do grupo foi “Sonhos de Natal”. Depois, encerrando a noite, a Orquestra Manoel Rabelo deu um toque à mais na noite de frio e garoa que marcou a abertura oficial do Natal Luz de Garanhuns.

VEJA MAIS FOTOS (Créditos - Secom PMG)

Natal Luz “Sonhos de Criança” é aberto oficialmente
Natal Luz “Sonhos de Criança” é aberto oficialmente 4

Natal Luz “Sonhos de Criança” é aberto oficialmente 2







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...