sábado, 25 de outubro de 2014

TRAGÉDIA EM XEXÉU:Acidente deixa seis mortos e 11 feridos em PE

Ducato com passageiros vinha de Palmares à Colônia Leopoldina, AL, e teria colidido com uma carreta
Um grave acidente envolvendo uma Ducato branca (placa NLW-6722, Maceió-AL e uma carreta (placa PFX-9013, Itaboraim-SP) na BR-101, próximo ao município pernambucano Xexéu, na Mata Sul do Estado, na manhã deste sábado (25) causou a morte de pelo menos seis pessoas e deixou outras 11 feridas, uma delas em estado grave. Segundo informações da Associação dos Motoristas de Colônia Leopoldina, AL, a Ducato branca transportava passageiros de Palmares até aquela cidade alagoana quando teria colidido com a carreta

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, onde, junto com equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) fez o transporte dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e o socorro das vítimas para o Hospital Geral de Palmares.  Ainda segundo testemunhas, a Ducato foi partida ao meio com a violência do impacto. O acidente ocorreu nas proximidades do Engenho Goiabeira, na BR 101 Sul, pertencente a Xexeu.

As primeiras informações especulam que o acidente foi causado porque a Van teria tentado  livrar de um buraco na pista, momento esse  em que bateu de frente com a carreta. De acordo com a FM Nova Quilombo, todas as vítimas são de Nova Leopoldina em Alagoas para onde a Van seguia, vinda de Palmares. O motorista da carreta, Delmir Aparecido Pereira Pinto, 53, passou por avaliação médica, mas passa bem.o motorista da Ducato, Cícero Francisco dos Santos (conhecido como Cícero Pendeu) também sobreviveu.

RELAÇÃO DAS VÍTIMAS FERIDAS

Eudir Aparecido da Silva
Maria das Graças da Silva
Iracir Maria da Silva
Cícero Francisco dos Santos
José Carlos da Silva
Fábio Júnior Alcides da Silva
Sebastião José da Silva
Francisco Sebastião da Silva (encaminhado ao Hospital da Restauração)
Luiz Carlos Carvalho
Silvânio Luiz da Silva
Manoel Martins da Silva
Amaro Bernardo dos Santos

A RELAÇÃO DAS VÍTIMAS FATAIS AINDA NÃO FOI DIVULGADA


FOTOS:


Taís Felix da Silva,uma das vítimas fatais

 Fotos  e fonte - Nova Quilombo FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...