domingo, 26 de outubro de 2014

Onda de boatos sobre morte de Alberto Youssef se espalha nas redes sociais no dia da eleição

Foto exclusiva da revista Época mostra Youssef no hospital vivinho da Silva

Alberto Youssef, nem morreu, nem foi envenenado e segue internado no Hospital Santa Cruz em Curitiba. Uma tsunami de boatos sobre sua morte e envenenamento se espalhou pelas redes sociais, sobretudo Whatsapp, após o doleiro ser levado para uma UTI. Ele deu entrada na tarde de ontem com dores no peito após uma súbita queda de pressão. O ministro da Justiça, o governador do Paraná e os próprios médicos que cuidam do paciente desmentiram qualquer informação sobre morte ou envenenamento.

BOLETIM
 Os exames laboratoriais e complementares realizados até agora deram resultados dentro da normalidade. Segundo a última avaliação médico, Youssef está consciente, lúcido e orientado, com sinais vitais dentro da normalidade. Os médicos suspeitam que ele sofram de angina, problema cardíaco que pode levar a um infarto. 

 Ainda e acordo com o boletim médico, Youssef deu entrada na UTI coronariana do hospital às 16h20 do sábado (25), devido a um "episódio de síncope a esclarecer". "Na avaliação inicial não apresentava sinais de intoxicação exógena e/ou medicamentosa e quadro cardiológico estável." Youssef deve ter alta nesta segunda (27)


FOTO 
Uma foto obtida por ÉPOCA neste domingo (26) mostra o doleiro Alberto Youssef no hospital Santa Cruz, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...