quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MP divulga aprovados para estágio em Direito;confira lista dos selecionados para as promotorias da 5ª Circunscrição com sede em Garanhuns


29/10/2014 - A Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco (ESMP/MPPE) divulgou no Diário Oficial da última terça (28) a lista com os nomes dos aprovados para as 252 vagas do Programa de Estágio Universitário em Direito (PEUD), 33 destas para as promotorias  da 5ª Circunscrição com sede em Garanhuns. Os estudantes têm agora que providenciar a documentação exigida pelo edital do certame e apresentá-la no período de 3 a 6 de novembro.

  Os que vão estagiar nas Promotorias de Justiça ligadas a Garanhuns e nas outras das 13 Circunscrições do Estado de Pernambuco devem procurar as sedes, conforme indicado no Anexo I do edital do PEUD.

Já nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2015 os novos estagiários do MPPE na capital e RMR vão participar de um curso de integração, a ser realizado no período da tarde no auditório do Banco Central do Brasil, na rua da Aurora, 1259, em Santo Amaro. Os candidatos que vão estagiar nas promotorias das circunscrições devem se encaminhar no dia 5 de janeiro diretamente aos endereços onde apresentaram os documentos.

Outros cursos - estão abertas até o dia 24 de novembro, no sitewww.sismeta.com.br/w/concurso-e-selecoes, as inscrições para a seleção de estagiários de nível médio e superior do MPPE. Ao todo serão disponibilizadas 31 vagas para estudantes de Serviço Social, Engenharia Civil, Arquitetura, Jornalismo, Tecnologia em Rede, Técnico em Manutenção e Redes, Psicologia, Engenharia Elétrica e Engenharia Elétrica/Telecomunicações.

VEJA LISTA

Para conferir a relação dos aprovados nas outras circunscrições do estado consulte o Diário Oficial do Estado na edição do dia 28 de outubro de 2014 http://www.cepe.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...