terça-feira, 14 de outubro de 2014

Alagoanos são presos com aparelho inibidor de alarmes após furtarem objetos de dentro de vários veículos em Garanhuns

Bloqueador de alarme apreendido pela Polícia Civil de Garanhuns - agresteviolento.com.br
Inibidor de alarme foi encontrado com os suspeitos
Foto; Agreste Violento
Na manhã desta terça-feira (14), policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns prenderam dois alagoanos em flagrante. Eles são suspeitos de furtarem objetos de dentro de veículos estacionados.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados usavam um bloqueador de alarmes para evitar que as vítimas travassem as portas dos seus carros. Com essa facilidade, a dupla furtava tudo que havia dentro do veículo escolhido.
Presos alagoanos em Garanhuns - agresteviolento.com.br
Suspeitos foram presos
Créditos; Agreste Violento
 A polícia começou a investigar, quando  três queixas de furto de objetos dentro de veículos chegaram a 2ª delegacia com as mesmas características.

  Na manhã desta terça, policiais em diligências visualizaram os suspeitos em um veículo Punto de cor preta em atitude suspeita na Avenida Simôa Gomes, no bairro de Heliópolis em Garanhuns.

 Um deles desceu do carro e passou a visualizar o que se encontrava dentro dos veículos escolhidos como alvo. Após verificar a movimentação dos dois, a polícia os abordou e deu voz de prisão. Dentro do Punto, foram encontrados alguns objetos roubados e a principal peça que fecha o quebra-cabeça da investigação policial. Um bloqueador ou inibidor de alarme. Samuel Rodrigo Santos da Silva, 27 anos e Antônio Carlos Batista dos Santos, 39 anos, moram em Rio Largo/AL. Eles foram conduzidos à delegacia, onde as vítimas reconheceram seus pertences. Após isso, a dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Garanhuns.

Alagoanos Presos em Garanhuns - agresteviolento.com.br
Momento da prisão dos suspeitos em Garanhuns
Créditos; Agreste Violento
Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...