quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Agricultor se cansa da falta de atendimento e destrói posto de saúde em Garanhuns


O agricultor José Cícero, residente no Sítio Mochila, no Distrito de Miracica, aqui em Garanhuns, tomou uma atitude drástica em relação ao mal atendimento da saúde no município. Ele invadiu um posto de saúde e quebrou portas, janelas e alguns objetos, revoltado com o péssimo atendimento. Ele foi preso e teve que pagar fiança de um salário mínimo para ser liberado.

Em entrevista à Rádio Jornal, o agricultor alega que a atitude foi reflexo do desespero pela falta de assistência. Ele disse que tem três filhos com deficiência e os agentes de saúde não vão até a casa dele há mais de seis meses. Além disso, José Cícero diz que a médica que atende no posto de saúde está há três meses sem ir trabalhar.

Em resposta, a Secretaria de Saúde afirmou que a médica será demitida  e que o atendimento à família de José Cícero deve ser normalizado até a sexta-feira (31).

Confira a reportagem a entrevista de José Cícero à rádio Jornal no clicando no link abaixo

http://radiojornal.ne10.uol.com.br/2014/10/29/por-falta-de-atendimento-paciente-perde-a-paciencia-invade-e-quebra-posto-de-saude-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...