segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Acidentes com motos no final de semana mutilam pessoas em Garanhuns

Vítima de acidente de moto nesta sexta-feira na rua do Cine Eldorado

O grande número de acidente com motos em Garanhuns vem matando e mutilando várias pessoas e não é de hoje. Quase sempre, neste triste cenário, estão envolvidos dois componentes altamente perigosos. Ingestão de bebida alcoólica e alta velocidade. Somente no último final de semana foram registradas 3 ocorrências com motos  na cidade, em duas, as vítimas tiveram sérios ferimentos pelo corpo e uma delas foi evacuada para Recife. 

Sábado (17), na rua do cinema, uma colisão de uma moto com um carro deixou o condutor desmaiado debaixo de um táxi, o Samu chegou rápido e o ferido foi levado ao Dom Moura. No domingo (19), em mais uma colisão, um cidadão teve graves ferimentos pelo corpo e fraturou uma das pernas  próximo a BR-423 (RELEMBRE). Já na madrugada desta segunda-feira, (20/10), em mais um acidente com motocicleta, um condutor ficou seriamente lesionado. Segundo informações, o rapaz, de nome Wellington Bruno A de Carvalho, estava bebendo em um bar às margens da rodovia que liga Garanhuns a Bom Conselho. Ao chegar nas proximidades da Natto e do Posto de Mané Bahia, teria sido fechado por um carro e caído. A vítima teve diversas escoriações pelo corpo e  uma das suas orelhas foi decepada. Ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura por uma equipe do Samu.

De acordo com dados do IBGE de 2013, a frota de motocicletas em Garanhuns é de 14 mil unidades e pra você dono de uma destas motos vai o nosso apelo. Se beber, não pilote, deixe a motoca em casa, se pilotar, não beba. 

Wellington Bruno A de Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...