sábado, 11 de outubro de 2014

Acidente em Terezinha deixa 3 mortos e um ferido em estado gravíssimo

Um acidente com motos, ocorrido na tarde deste dia 11 de outubro, deixou um saldo trágico de três mortos e um gravemente ferido na entrada da vizinha cidade de Terezinha. As informações são de que duas motos colidiram na PE-218.

As vítimas fatais são: Romário Ciríaco da Silva, 19 anos, José Johnny Bezerra da Costa, 17 anos, ambos residentes em Terezinha, e José Luciedo Cândido Cabral,  27 anos de idade, que residia em Bom Conselho, e era agente de trânsito, lotado na prefeitura municipal de Garanhuns. Tiago da Silva, de 15 anos, que vinha com Luciedo, foi socorrido para o Dom Moura e em seguida para o Recife em estado grave.  A PM e a Polícia Civil também estiveram na PE-218 isolando a área e apurando as causas do acidente.

COMO FOI:
De acordo com informações obtidas pelo V&C junto a Polícia Civil  Luciedo e Tiago da Silva Souza, (garupa), seguiam pela PE-218, vindos de Bom Conselho para Garanhuns. Nas imediações do município de Terezinha, a outra moto, conduzida por Romário Ciríaco, com José Johnny na garupa, tentou cruzar a rodovia, momento este em que houve o choque. De acordo com testemunhas, o condutor da moto que tentou cruzar a pista havia ingerido cerveja. Tiago da Silva foi encaminhado para o Recife em estado grave. Em nota divulgada à imprensa, a prefeitura de Garanhuns lamentou a morte de seu funcionário que estava na função há seis anos.

Luciêdo
Luciedo, guarda municipal em Garanhuns morreu no acidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...