segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prisão no Metroplaza, fuga na Funase e furto de veículos marcaram o domingo policial em Garanhuns


O último dia de agosto no setor policial de Garanhuns foi marcado por cumprimento de mandado de prisão na casa de shows Metroplaza, Fuga na Funase, além de um carro e uma moto  furtados. As ocorrências se referem ao período compreendido entre às 00h00min de domingo à 00:00min da segunda (01/09)

MULHER É PRESA ENQUANTO CURTIA AMADO BATISTA NA METROPLAZA
Renata foi presa na Metroplaza
Foto: divulgação/Agreste Violento
Já passava da meia noite quando Renata Pereira da Silva, solteira, 27 anos, residente em uma rua da Brasília, aqui em Garanhuns, curtia ou se preparava para curtir o show de Amado Batista. O que ela não imaginava é que, com o raiar do sol ela iria vê-lo nascer quadrado. 

COMO FOI
A polícia se dirigiu até o Metroplaza e prendeu Renata, dentro daquela casa de shows, já que contra ela existia um mandado de prisão por roubo. A moça colaborou, não reagiu e, após ser detida, foi encaminhada a 18ª DESEC e depois recambiada para o presídio feminino de Buíque. No local acontecia um show com os cantores Amado Batista, Zezo e Tyrone e Cigano.

FUGA DE MENORES DA FUNASE GARANHUNS
Também durante a madrugada do domingo (31) dois menores conseguiram escapar da FUNASE/GARANHUNS. A PM foi acionada, fez buscas nas proximidades do local, que fica na COHAB 2, mas nenhum dos fujões foram apreendidos até o fechamento desta matéria. Os funcionários da FUNASE, ao falar sobre o ocorrido, dizem não saber informar precisamente quando nem por onde os menores escaparam do complexo, que pouco tempo atrás já havia registrado outra fuga, esta de maiores proporções onde mais de 10 adolescentes ganharam as ruas de Garanhuns. 

HOMEM TEM MOTO FURTADA, ENTRA EM LUTA CORPORAL COM O LADRÃO, E CONSEGUE REAVER O BEM NA COHAB I
Um jovem empresário de 28 anos, identificado como Erik Barbosa, teve sua moto Shineray 2011 furtada neste domingo (31) na Cohab I em Garanhuns, mas o episódio ainda teria outros desdobramentos. Erik havia estacionado o veículo nas imediações da Rua 1, nº 30, no referido bairro, mas, quando voltou minutos depois, percebeu que a moto não estava mais lá. Eis que logo adiante ele viu Wanderley Texeira de Lima, de 19 anos, empurrando o veículo, (provavelmente se achando o dono). A vítima entrou em luta corporal com o ladrão e, com a ajuda de populares, conseguiu imobilizá-lo até a chegada da PM que o recolheu para a delegacia e posteriormente para a cadeia pública de Garanhuns. 

FUNCIONÁRIA PÚBLICA TEVE CARRO FURTADO NA AVENIDA CARUARU
Também no domingo um Citroen Picasso de placas DAV 9025 ano 2008 foi furtado na Avenida Caruaru. Ele pertencia a uma jovem funcionária pública de 26 anos, residente em São João. A polícia realizou buscas e encontrou um carro incendiado às margens da BR-424 muito parecido com o Citroen furtado, porém, devido ao estado em que ficou o veículo, uma perícia foi chamada para averiguar se trata-se do mesmo carro. 

E assim se foi agosto.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...