quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Garanhuns anuncia pavimentação de 13 ruas na comunidade Indiano


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, iniciou o serviço de pavimentação asfáltica na comunidade Indiano, localizada no bairro Severiano Moraes Filho. A primeira via beneficiada, que começou a ser contemplada ontem (23) foi a rua Hiberon Wanderley - conhecida como rua Leão XIII. A obra contemplará as seguintes localidades: rua da Harmonia, rua Manoel Luiz de Franco, rua Sebastião Pacheco, rua Luiz da Silva Guerra, rua Alfredo Américo Leite e rua Jornal de Garanhuns.

O prefeito Izaías Régis esteve no local e comemorou com os moradores as benfeitorias que irão ser realizadas no bairro. “Eu, assim como vocês, estou feliz, vim aqui há algum tempo e prometi fazer o possível para que esse serviço se concretizasse. Hoje, venho com as máquinas para compartilhar com vocês esse momento”, pontuou. 

A empresa responsável pelos serviços é a GL Empreendimentos LTDA, que na tarde desta terça-feira colocou suas máquinas para funcionar. A população local saiu as portas para comemorar a chegada da equipe que deu início às obras. A moradora Josefa Gomes, 58 anos, foi ver de perto, pois nem acreditava depois de tantos anos de expectativa, que a obra fosse realmente acontecer. Agora, dona Josefa comemora a ação da prefeitura. “Antes só existia poeira, quando fazia sol, e lama, quando chovia, isso que tá acontecendo é uma benção, é muita alegria e felicidade, o prefeito prometeu e vai cumprir”, disse, entusiasmada, a moradora.

Mais ruas beneficiadas – Ainda no Indiano, as ações de melhoria na infraestrutura devem beneficiar mais seis ruas. O serviço de pavimentação em paralelepípedo vai chegar na rua Augusto Cesário, rua Paulo VI, travessa 28 de julho, rua Brasil (trecho A), rua Manoel Luiz de França (trecho B) e travessa Monte Sinai.

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...