quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PM de Pernambuco abre concurso com 35 vagas para Oficial


Uma boa oportunidade para os concurseiros e admiradores da carreira militar. A PM de Pernambuco publicou edital de concurso público nesta quarta (17) onde oferece 35 vagas para cargos de Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco, no posto inicial de Segundo-Tenente para ambos os sexos. A idade limite para prestar o concurso é 28 anos e os candidatos às vagas deverão ter curso completo de Direito. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 14 de dezembro na capital e região metropolitana do Recife.

O concurso prevê provas objetivas e discursivas nas disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira (inglês ou espanhol), conhecimento de informática, raciocínio lógico, direitos constitucional, administrativo, civil, penal, penal militar, processual penal, processual penal militar e direitos humanos.

Aprovados no curso de formação serão - após estágio probatório de seis meses, onde estão previstas atividades nos batalhões da PM - promovidos ao posto de segundo tenente, com remuneração inicial de R$ 5.841,17.

CONFIRA EDITAL CLICANDO AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...