terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Plantão policial desta segunda (22) em Garanhuns


Segunda (22/09) movimentada na central de operações do 9º BPM em Garanhuns com o atendimento de diversas ocorrências de diferentes natureza.  


MORTE NO MAGANO
Uma morte precoce de um jovem de apenas 19 anos levou uma guarnição da PM até a rua Maestro Erlon Chaves, no Magano. Chegando lá, policiais do 9º BPM encontraram Roberval da Silva Lima, já morto. Familiares afirmaram que o rapaz era alcoólatra e que sua morte poderia ter se dado por coma alcoólico. O corpo de Roberval foi encaminhado ao IML de Caruaru para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO CONTINUAM NAS RUAS DE GARANHUNS
Os índices de homicídio na cidade de Garanhuns tiveram uma queda acentuada, mas as tentativas continuam e não é raro ver pessoas tentando resolver rixas entre si na base da bala ou da faca. Isso quando o motivo não são assaltos ou dívidas de drogas. Na madrugada da segunda, Jose Adilson da Silva Ferreira, de 30 anos, circulava na Travessa Dom José, centro da cidade, quando, segundo testemunhas, um homem em um carro preto passou e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do Abdomen. Populares acionaram os Bombeiros que socorreram José Adilson até o Dom Moura onde foi atendido.

HOMEM TEM MOTO ASSALTADA E A RECUPERA NO DIA SEGUINTE
Azar e sorte marcaram os dois últimos dias na vida do montador Wellington Ferreira da Silva de 32 anos, residente no bairro São José. Ele havia tido sua moto ( placas KHC 1431 ano 2009, cor Azul) roubada no domingo por dois homens armados. Ontem, por volta das nove da manhã, o veículo foi encontrado abandonado próximo ao Condomínio Village no bairro Lacerdópolis.  O Azar a que nos referimos no início foi por o rapaz ter tido sua moto roubada. A sorte foi por ter saído do assalto ileso já que os bandidos estavam armados e, por fim , sorte novamente ao ter a moto encontrada.

FURTO A RESIDÊNCIA NO ALUÍSIO PINTO
No bairro citado, um homem teve uma uma TV de 24 polegadas, uma CPU, uma Caixa amplificadora e outros pertences furtados ontem por volta das 23h30min, ao ter a porta da cozinha de sua residência arrombada por um invasor de identidade desconhecida. O proprietário chamou a PM que fez buscas na vizinhança, mas não encontrou nem sinal do larápio. 

HOMEM EMBRIAGADO CONDUZ MOTO NA CONTRAMÃO E É DETIDO
Quem lê o título desta ocorrência pode até pensar, por alguns instantes, que o condutor da moto se deu mal ao ser pego pela polícia pilotando sua moto na contramão, mas se formos analisar, ele teve sorte já que, se continuasse a fazer piruetas em via pública, poderia se ferir ou até morrer em um grave acidente, além de colocar a vida de terceiros em risco. Pois bem, PM levou o acusado até a PRF onde o mesmo fez o teste do bafômetro, acusando um nível de  0,94  de teor alcoólico. O homem foi levado até a delegacia e após ser feito um TCO ele foi liberado. O plantão ainda teve a apreensão de um menor infrator que havia fugido da FUNASE Garanhuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...