sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Audio mostra Izaías chamando cidade de P.. e ex-prefeitos de Garanhuns de ladrões



Uma gravação divulgada nesta quinta (18), nas redes sociais colocou o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), numa situação delicada diante dos seus antecessores. No áudio que tem dois minutos de duração, onde a voz do prefeito é perfeitamente identificada, ele bate forte em empresários e vereadores que criticaram o aumento na taxa de iluminação pública, chama a cidade que ele administra de porra e ainda diz que os ex-prefeitos que o antecederam entraram na prefeitura para roubar. A reportagem foi publicada pelo Portal Agreste Agora. Ainda segundo o site, parte da gravação foi editada de maneira a torná-la mais bombástica, tendenciosa e de certa forma prejudicial ao prefeito.

O áudio, que espalhou nas redes sociais principalmente no Whatsapp, foi gravado, possivelmente, em julho do ano passado. Ouvido, Izaías disse que estava brincando quando se referiu aos ex-prefeitos como ladrões. Já sobre um "Álvaro", ao qual chama de bandido na gravação, ele disse tratar-se de Álvaro Fernandes e que a citação também foi em tom jocoso.“Álvaro é meu amigo pessoal. Eu sempre chamo ele de bandidão, mas é tudo brincadeira e ele sabe disso. Eu tenho o direito de brincar com Álvaro da maneira que eu quero”, justificou.


DO V&C: Mesmo com uma edição tendenciosa, a fala do prefeito, no que se refere a cobrança da taxa de iluminação pública, mostra uma certa deselegância e truculência desnecessárias e incompatíveis com o cargo que o mesmo exerce. 

É preciso entender que quando se é gestor público de uma cidade com a dimensão de Garanhuns, as reclamações, cobranças e insatisfações são diárias e praticamente inevitáveis, já que nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. 

O bom homem público deve ter ponderação e equilíbrio para absolver as críticas. Quanto ao trecho onde o prefeito diz que os seus antecessores só entraram na prefeitura para roubar, não nos cabe fazer maiores comentários sobre o assunto.





CONFIRA O ÁUDIO



PARA SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO CLIQUE NO SITE DO AGRESTE AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...