quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Perigosíssima dupla acusada de assaltos em Garanhuns e região é presa pela PM


Um acidente de trânsito, na BR-423, próximo a cidade de Paranatama, ocorrido por volta das 19h29 min desta terça (19), ajudou a PM a tirar de circulação dois perigosos marginais que vinham praticando vários assaltos em Garanhuns e região. A colisão se deu entre uma Van de passageiros e um Astra azul 2009 onde estavam os suspeitos. Após o acidente, os ocupantes do veículo se embrenharam no mato, mas foram capturados.

Primeiro a PM deteve Felipe da Silva Barbosa, 20 anos, residente no bairro do Mundaú em Garanhuns que, ao ser preso, confessou a prática de vários assaltos na região. Durante a madrugada, seu comparsa Dayvison Jonas da Silva Chalegre, 22 anos, também foi detido. Ferido pelo acidente, ele foi pedir socorro no hospital da cidade de Paranatama, mas a polícia, que não é boba, já previa a ação e prendeu o marginal.

De acordo com a PM, o carro em que a dupla estava, um Astra de placas NLV-0398/AL,  havia sido roubado no estado de Alagoas e foi usado durante uma ação criminosa na cidade vizinha de Caetés onde, dias atrás, foram explodidos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Dentro do veículo ainda foram encontrados toucas ninja e uma espingarda calibre 36 com munições. 

FOTOS DOS SUSPEITOS ABAIXO fotos - Agreste Violento - Fonte PM - com acréscimo de informações do portal Agreste Violento

Felipe da Silva Barbosa - fora de circulação


Do V&C: dia 15 último, um marchante de Garanhuns foi assassinado quando se dirigia para a feira de Capoeiras. O carro que o abordou também era um Astra, só que as placas não foram anotadas. A Polícia Civil deve investigar se essas duas almas sebosas têm alguma ligação com este crime covarde. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...