sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ex-deputado e preso Pedro Corrêa voltou a trabalhar em Garanhuns

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

JC Online
O ex-deputado Federal condenado no processo do mensalão, o médico Pedro Corrêa (PP), voltou a trabalhar nesta sexta-feira (1º) no Centro de Saúde Armando Monteiro, área central de Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Pedro está detido no Centro de Ressocialização de Canhotinho, também no Agreste, e deixou a unidade por volta das 17h. Segundo a direção da unidade, ele deve se apresentar de volta no presídio às 18h. Para poder deixar a unidade, o ex-deputado, réu do mensalão, faz uso de uma tornozeleira eletrônica, utilizada para monitorar os detentos.

“Ele já tinha trabalhado lá depois que foi preso, mas acabou desistindo. Agora voltou novamente”, explicou Washington Gomes, diretor do Centro de Ressocialização de Canhotinho. Pedro Corrêa cumpre pena em regime semi-aberto e tem permissão para sair todos os dias para trabalhar, tendo que voltar para dormir na unidade prisional.

Pedro Corrêa tem direito de passar 35 dias no ano fora do presídio. Geralmente, o detento sai cinco vezes no ano, podendo ficar até sete dias com familiares e monitorado por tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...