domingo, 24 de agosto de 2014

Casal de noivos de Palmeirina morre em trágico acidente na BR-232 em Bezerros

acidente
Um casal morreu em um acidente na noite deste sábado (23) no quilômetro 105 da BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas voltavam de uma festa com mais dois casais em um carro de passeio quando a motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes.

  Rafael Ferraz de Melo morreu na hora e a noiva, agonizante, ainda chegou a perceber que o noivo tinha morrido.   Ainda segundo a PRF, O jovem, Rafael Ferraz de Melo, de 31 anos, morreu no local, o Samu foi acionado e socorreu as outras cinco pessoas para a Maternidade de Bezerros, onde a noiva do Rafael, Jamily Dantas de Lima, de 25, também acabou morrendo.
IMG-20140824-WA0009

As demais vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte. Eles eram passageiros do veículo e estavam sem o cinto de segurança. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e foi constatado que ela não havia ingerido bebida alcoólica. acidente Testemunhas informaram à polícia que o casal havia noivado há menos de dez dias. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste.  Segundo o blog Agresto Violento, o casal era da cidade de Palmeirina, que fica no Agreste Meridional.

Fonte e fotos -Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...