sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Agência do Trabalho divulga 12 vagas de emprego para Garanhuns


De acordo com levantamento do CAGED ( Cadastro Geral de Empregos) o país teve o pior julho dos últimos 15 anos no que tange a níveis de emprego. Em Garanhuns, o déficit foi de sete postos de trabalho, ruim sim, mas bem melhor de que junho onde a cidade perdeu mais de 100 empregos formais com carteira assinada. 129 para ser mais preciso.  Diante deste preocupante cenário, uma boa notícia surge para aqueles que estão em busca de uma oportunidade de emprego no município. A Agência do Trabalho de Garanhuns divulgou, neste dia 22, 12 oportunidades de emprego. Candidatos dentro do perfil devem comparecer na: Agência do Trabalho: Rua Amaury de Medeiros, 20. Heliópolis. Agência do Trabalho: Expresso Cidadão Site: maisemprego.mte.gov.br Documentos necessários: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/NIT/NIS

SEGUE AS VAGAS


Auxiliar de linha de produção (Fundamental completo) não sendo exigida experiência. Salário R$ 910,00 Vaga exclusiva para PCD (1 vaga)

 Auxiliar de serviço de copa -  Não sendo exigida escolaridade nem experiência, salário não divulgado (1 vaga ) para pessoa portadora de deficiência.


 Fiscal de loja sendo exigido Ensino Médio completo e 3 meses de experiência. Salário 916,00 (4 vagas)


Instrutor de informática - exigindo Ensino Médio completo 6 meses de experiência , salário não informado
(1 vaga)


Montador de móveis de madeira - exigindo Fundamental completo e 3 meses em CTPS, salário - Não informado


Vendedor pracista -  exigindo Ensino Médio incompleto 6 meses de experiência em CTPS , salário de 724,00 + comissão + ajuda de custo (1 vaga)

Mecânico de auto em geral -  exigindo Ensino Médio completo e 6 meses de experiência, salário - Não informado (1 vaga)

Vendedor interno -  exigindo Ensino Médio completo e 4 meses de experiência , salário - Não informado
Candidato deve ter experiência com material de construção (1 vaga)


Agente de microcrédito -  exigindo Ensino Médio completo e 6 meses de experiência, salário - 865,93 + benefícios - Prospecção de clientes da área rural (1 vaga)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...