quarta-feira, 23 de julho de 2014

Luis Caldas agita 6ª noite do FIG 2014 na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns

Luiz Caldas

Ontem (22), a banda garanhuense Lux Time abriu a noite de shows, no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns, o nosso FIG 2014, que continua coroado de sucesso. A surpresa do show da prata da casa foi a participação da pequena Milena Braz, de 10 anos de idade, filha de um dos músicos da banda. Milena já é acostumada a fazer participações especiais com a banda. O hit "De Janeiro a Janeiro" foi uma das canções que marcou a participação da pequena. 
The Rossi

A segunda banda a subir ao palco foi a The Rossi, a banda oficial do Reginaldo Rossi, formada em janeiro deste ano com o objetivo de homenagear o rei do brega, que partiu para o andar de cima. Em sua primeira apresentação na cidade de Garanhuns, relembraram sucessos de Reginaldo. Um dos destaques do show foi quando o grupo tocou a música “Garçom”, momento em que todos os músicos colocaram uma peruca em homenagem à Rossi, arrancando aplausos do público.  
banda garanhuense Lux Time 

A grande atração da noite entrou pouco depois das 23 horas. Foi esse o horário que o cantor Luiz Caldas iniciou seu show. Conhecido como o “Pai da Axé Music”, o baiano trouxe para o FIG a energia positiva e ritmada da sua terra natal. A música “O Que Essa Nega Quer?” foi uma das primeiras de sua apresentação. O compositor mostrou muita animação e sacudiu a praça ao som de hits como “Haja Amor”, “Tarraxinha” e “Tieta”.

A Academia da Berlinda fechou a noite de ontem, com um show dançante. O grupo, vindo de Olinda (PE), mostrou ao público um trabalho musical com influências em vários ritmos brasileiros. Hoje (23), a expectativa é para o show de Josildo Sá, de Marciel Melo e Xangai.

Academia da Berlinda

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...