sexta-feira, 18 de julho de 2014

GARANHUNS:Temperatura mínima no 1º fim de semana do FIG 2014 vai variar entre 15 e 16 graus

Vista de uma das Sete Colinas em Garanhuns (foto de 17 de julho de 2014)
A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) divulgou a previsão do tempo para este fim de semana, com intuito de alertar e orientar os participantes do Festival de Inverno de Garanhuns.

Segundo o órgão, não há sistemas meteorológicos causadores de chuvas fortes sobre  Pernambuco nesse período, (dias 18, 19 e 20), no entanto, instabilidades causadas pela (altitude mais elevada) em Garanhuns têm provocado chuvas rápidas e isoladas nos últimos dias.

A PREVISÃO PARA O 1º FIM DE SEMANA DO FIG INDICA QUE QUEM ESTIVER NA CIDADE DEVE SE AGASALHAR.

Dia 18 (sexta-feira) - o céu varia de nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a temperatura mínima de 15°C e máxima de 26°C.

Dia 19 (sábado) - o céu nublado com chuvas fracas no decorrer do dia, a temperatura mínima de 16°C e máxima de 25°C.

Dia 20 (domingo) - A temperatura deve variar entre a mínima durante a madrugada de 15ºC máxima no início da tarde de 26ºC, o céu parcialmente nublado com chuvas fracas.

A informação é do Diário de Pernambuco

DO V&C
A sensação térmica é de uma temperatura relativamente menor do que as apresentadas acima. Parece que estamos vivendo um dos inícios de  FIG mais frios e chuvosos dos últimos anos. Os turistas não têm do que reclamar. Aliás tem, as diárias praticadas por alguns hotéis e pousadas da cidade estão fora de qualquer realidade aceitável. Fizemos uma pesquisa e vocês vão se assustar com o que descobrimos. Mais isso é outra história que contaremos mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...