terça-feira, 22 de julho de 2014

Escritor Ariano Suassuna sofre AVC hemorrágico e é operado no Recife



O escritor Ariano Suassuna, de 87 anos, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, no bairro Paissandu, em Recife  na noite desta segunda-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o dramaturgo deu entrada na emergência do hospital por volta das 20h, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Ainda segundo o hospital, Suassuna passou por uma cirurgia para conter o sangramento intracraniano. A equipe médica considerou que o procedimento foi bem sucedido e o estado de saúde dele é considerado grave, porém estável.

O escritor ficará internado na UTI neurológica por tempo indeterminado e o hospital deve liberar um boletim diário sobre o quadro de recuperação do paciente.

Suassuna esteve em Garanhuns na última sexta-feira (18), quando participou no Centro Cultural de sua Aula -Espetáculo, lotando o teatro Luis Souto Dourado. No evento ele fez uma homenagem ao compositor de frevos Capiba, além de se enveredar por outros assuntos. A internação de Suassuna deixou milhares de fãs apreensivos e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no país na noite desta segunda. Vamos torcer para que Ariano se recupere logo, que dê tudo certo e que Deus o ajude. O Nordeste e o Brasil precisa muito de sua genialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...