domingo, 29 de junho de 2014

Trágica morte de criança choca população de São Bento do Una

Da TV SBUNA
Na noite desse sábado (28) uma pilastra caiu e matou uma criança de apenas 5 anos, na zona  rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Pietro - São Bento do Una - PE
Da TV SBUNA

Segundo informação de familiares, por volta das 18h30mim, Pietro Cordeiro Freitas, 5 anos, estava brincando com sua prima em uma rede, quando uma pilastra caiu por cima das duas crianças. Pietro foi o mais atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal. Logo depois foi transferido para um hospital da Unimed em Caruaru, também no Agreste, mas acabou morrendo logo que deu entrada. Sua prima de 8 anos, teve fratura exposta e quebrou um braço. Ela ainda está internada, mas passa bem.
Pietro era filho do casal Bruna Cordeiro e Jadson que estão profundamente abalados com a precoce morte. O fato chocou moradores do município que se encontra em clima de luto.


O velório está acontecendo na Câmara de Vereadores e o sepultamento do pequeno Pietro acontecerá neste domingo (29) às 16 horas no cemitério local.

Um comentário:

  1. Deus... A um tempo determinado para todo proposito debaixo do céu tempo de plantar e tempo de colher tempo de sorrir e tempo de chorar e temoo de nascer e tempo de morrer

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...