quinta-feira, 26 de junho de 2014

Subway no Recife é interditada pela vigilância sanitária

Foto: Vigilância Sanitária do Recife/Divulgação
Após uma denúncia de suspeita de surto de problemas alimentares provocada pela ingestão de produtos da lanchonete Subway da Avenida Marquês de Olinda, no Bairro do Recife, a Vigilância Sanitária do município foi inspecionar o estabelecimento e o interditou, nesta quarta-feira (25). Segundo o órgão, foram constatadas diversas irregularidades, entre elas, péssima qualidade da água, alimentos vencidos, reaproveitamento de sobras dos ingredientes e falta de higiene.

Ao todo, foram apreendidos 15,9 quilos, além de 14 bisnagas de molhos sem identificação. Entre os alimentos recolhidos estão frango, queijos, bacon, verduras, peperoni, massa congela de cookie. De acordo com a chefe do Setor de Controle de Alimentos e Produtos da Visa Recife, Geise Belo, a água foi um dos principais problemas encontrados. O líquido não continha cloro. O órgão fez a aferição do nível de cloro na água em outras lojas do condomínio, mas na Subway foi o único lugar que não continha. Ainda de acordo com a Visa, o problema pode estar no encanamento, mas não é possível que a loja continue a funcionar dessa forma.

A equipe que esteve no local também coletou amostras de alimentos para posterior avaliação. O local ficará interditado por tempo indeterminado, até que todas as irregularidades sejam cumpridas

Do Diário de Pernambucoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...