quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mais um homicídio é registrado em São João

DSCN9705
A cidade de São João, distante 11 Km de Garanhuns vem chamando a atenção pelo alto número de homicídios em 2014.  Ontem (25), um homem de 31 anos, identificado como João Alves de Araújo Filho, 31 anos, foi assassinado  no Sítio Vaca Morta, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu uma denúncia anônima informando que algumas pessoas teriam se aproximado em um carro e atirado na vítima.

Ainda segundo a PM, o homem morreu no local. Após praticar o crime, os suspeitos fugiram. A polícia realizou rondas para tentar localizar os criminosos. Dois irmãos foram presos em Garanhuns e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil. Dentro do carro dos suspeitos foi encontrada uma arma que supostamente foi usada no homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos preferiram não se pronunciar durante o depoimento. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Garanhuns. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Com isso a cidade chega a 5 homicídios em 2014. (G1 Caruaru com fotos do Agreste Violento)

Alcides Nogueira da Silva (Cidinho) e Alex Nogueira da Silva (Zé Rato ou Zé Ratinho)
Acusados foram presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...