sábado, 28 de junho de 2014

Brasil vence Chile, vai às quartas e Garanhuns, de verde e amarelo, comemora

Torcedores de Garanhuns fazem a festa após sofrida vitória do Brasil contra o Chile

Haja Coração. Foi duro, sofrível, angustiante, mas no final deu Brasil, graças a duas defesas fantásticas do goleiro Júlio César. Depois do jogo, de cada dez garanhuenses que se via na rua, pelo menos sete vestiam a amarelinha. Mesma coisa deu pra perceber nos veículos que, quase em sua totalidade, e com buzinaços na Avenida Rui Barbosa, faziam tremular a bandeira do Brasil. É, a copa mexeu com os garanhuenses, mas não devemos esquecer que hoje é véspera de São Pedro e a comemoração continua já já na beira da fogueira com direito a pamonha, canjica e milho assado, guloseimas amarelinhas como a cor da nossa Seleção. 
Julio Cesar Jara brasil x chile (Foto: Reuters)
São Julio César pegou dois pênaltis e livrou o Brasil da eliminação

Voltando ao jogo, a Seleção marcou um gol no 1º tempo, mas  não apresentou um bom futebol e foi envolvida pelo Chile que chegou ao empate com o craque do time, Alexis Sanchez. O Brasil bateu cabeça, sobretudo, por não ter um bom meio de campo. Neymar se apagou no 2º tempo cabendo a Hulk proporcionar as melhores chances de gol para o time brasileiro. O paraibano foi o protagonista de um lance duvidoso e teve um gol anulado porque o juiz entendeu que ele dominou a bola no braço. 

A partida, no tempo regulamentar, acabou em 1 a 1 e ficou com esse placar também na prorrogação, com o Chile ainda assombrando quando meteu uma bola na trave. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Hulk, que fez uma partidaça, perdeu, o mesmo acontecendo com William. David Luiz, Neymar e Marcelo converteram, mas o grande herói foi o goleiro Júlio César que pegou dois pênaltis dos artilheiros chilenos. O destino estava selado e o Brasil saia do Mineirão classificado. SÓ FALTAM 3. O próximo adversário é a Colômbia, que acaba de mandar o Uruguai para casa ganhando por 2 a 0. O jogo ocorre próxima sexta-feira às 17 horas.

Felipão Scolari comemora enquanto Neymar chora brasil e chile mineirão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Neymar não jogou bem e, apagado, viu Julio César brilhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...