quarta-feira, 28 de maio de 2014

Secretaria de Saúde de PE abre seleção simplificada com 74 vagas

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção pública simplificada para contratar 74 profissionais (63 para cargos de nível superior e 11 de níveis médio/técnico). As inscrições podem ser feitas até 11 de junho, nos horários e locais especificados nos respectivos editais, publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta (28).
Os cargos são para diaristas e plantonistas e variam entre 20 e 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 1.170 e R$ 3.820.

Do total de vagas, 11 são para auxiliares de necropsias nos Serviços de Verificação de Óbito (SVO) do Recife e de Caruaru(Agreste); 32 para enfermeiros e 6 para assistentes sociais na Central de Regulação Hospitalar e Central de Transplantes, no Recife, em Caruaru e Petrolina (Sertão).

Outras 18, de nível superior, são para atuar na Secretaria-Executiva de Gestão de Pessoas da Saúde, na Escola Pública de Saúde de Pernambuco, nas Gerências Regionais de Saúde (Geres) e no Programa Mais Médicos. Há ainda três vagas de sanitaristas para atuar nas Geres de Palmares(Mata Sul), Garanhuns (Agreste) e Serra Talhada (Sertão).

DO G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...