segunda-feira, 14 de abril de 2014

Veículo cai após colidir em uma ponte em Garanhuns e deixa quatro jovens gravemente feridos

Um acidente ocorreu por volta das 22hs30min da noite deste domingo (13) em Garanhuns. Segundo informações, o motorista do veículo Tucson desceu em alta velocidade na Rua Tomé Cavalcanti, no bairro da Boa Vista,  perdeu o controle do carro e colidiu na mureta de uma ponte que fica nas imediações da quarta Igreja Presbiteriana. O veículo caiu de uma altura considerável deixando os ocupantes gravemente feridos.

Quatro jovens estavam no veículo; Pedro Henrique, Talliny Teixeira, Alex Araújo e Thamires Laleska. Pedro Henrique está em observação, teve  escoriações e um corte na cabeça, mas passa bem.  Talliny Teixeira fraturou o cotovelo e estava no Hospital Monte Sinai até a madrugada desta segunda para realizar uma cirurgia. Thamires Laleska fraturou o braço e está em Recife, no Hospital da Restauração para também passar por cirurgia.  

A vítima em estado mais delicado é um jovem identificado como  Alex  Araújo que está na UTI do Hospital da Restauração no Recife.  Ele fraturou o fêmur, costela e teve um grave corte na barriga.

Nenhum deles corre risco de morte. Pedro, Alex e Thamires moram em Garanhuns e Talliny é de Bom Conselho.(Créditos das imagens: Renato Ferreira)



2 comentários:

  1. Talliny Teixeira não precisou fazer operação, diante do susto, está bem Graças a Deus.
    Alex Araújo foi operado e ainda está no Hospital da Restauração, em Recife.
    Agradeçamos a Deus pela vida desses Jovens, que eles possam ter aprendido nesse susto o sentido da vida!

    ResponderExcluir
  2. muita paz e saúde pra todos. Deus abençoe todos

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...