quarta-feira, 30 de abril de 2014

Saiu a relação de aprovados no concurso da Câmara Municipal de Garanhuns;confira lista


O IAUPE - Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - publicou em seu site oficial, a relação dos aprovados no Concurso Público da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Ao todo, 3.506 candidatos se inscreveram para disputar as 28 vagas disponíveis, sendo seis destinadas a candidatos com algum tipo de deficiência. As provas do concurso foram aplicadas no dia 13 de abril, em total situação de normalidade. Segundo o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Audálio Ramos Filho: "Todos os prazos foram cumpridos, e ficamos felizes de realizarmos com total transparência este que é o primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores".

 Foram disponibilizadas vagas para os cargos de analista e técnico legislativo, técnico de informática, agente administrativo, recepcionista, telefonista, agente patrimonial legislativo, copeiro, auxiliar administrativo e de serviços gerais. Segundo o Gerente Administrativo da Casa Legislativa e presidente da Comissão do Concurso Público, Paulo Brasileiro Filho, “a contratação dos aprovados obedecerá o regime estatutário para cargos do legislativo municipal.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar de sua homologação”. O Presidente da Câmara Municipal, vereador Audálio Ramos Filho, a mesa diretora da Casa Legislativa tem recebido cumprimentos de vários outros municípios e instituições, inclusive de UVP - União dos Vereadores de Pernambuco. "Estamos sendo procurados para passar experiências e outras informações pela credibilidade e sucesso da realização de nosso concurso." - registra Audálio Ramos Filho. 

A lista dos aprovados está disponível no site da Universidade de Pernambuco, específica para a área de concursos. Na primeira tela, o usuário deve clicar em em Câmara Municipal de Garanhuns e conferir.SEGUE O LINK E BOA SORTE
 http://www.upenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...