domingo, 13 de abril de 2014

Náutico vence Salgueiro nos pênaltis e está na final do Pernambucano

Vinícius Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Globo Esporte

Para o Salgueiro, a missão era mais simples. Bastava segurar o Náutico para fazer história no Campeonato Pernambucano, chegando a uma final pela primeira vez. Por ter perdido a primeira partida no Sertão, por 2 a 0, o Náutico estava em desvantagem. Teria que vencer no tempo normal e levar o jogo para os pênaltis. Foi o que aconteceu. O Timbu ganhou o jogo por um a zero, também derrotou o Carcará na marca da cal e está na final do estadual.

O torcedor do Náutico teve que esperar até os 23 minutos do segundo tempo ver o time garantir a cobrança das penalidades, com um belo gol do meia Vinícius, que tinha acabado de entrar em campo. A decisão foi levada para os pênaltis. Alessandro defendeu a cobrança de Valdeir. Todos os jogadores do Náutico acertaram as penalidades e, após três anos, o Alvirrubro volta disputar uma final de Campeonato Pernambucano.

O Náutico espera agora o resultado da outra seminfinal. Sport e Santa Cruz se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. O Santa Cruz tem a vantagem do empate. O Sport precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...