quarta-feira, 23 de abril de 2014

Juiz autoriza e ex-deputado Pedro Corrêa vai trabalhar em clínica de radiologia de Garanhuns

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O juiz da primeira vara de Execuções Penais do estado autorizou o ex-deputado Pedro Corrêa, preso desde o dia 27 de dezembro do ano passado, a fazer trabalhos externos. O ex-parlamentar, condenado a sete anos e dois meses no processo do mensalão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, vai trabalhar numa clínica de radiologia particular  de Garanhuns. O pedido da defesa de Corrêa foi feito há mais de três meses.

Pedro Corrêa está preso no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho. A clínica onde vai trabalhar fica localizada a cerca de uma hora de Canhotinho. O ex-parlamentar receberá um salário de R$ 2,5 mil por mês. Antes de ser convidado para trabalhar em Garanhuns, Corrêa havia recebido um convite do prefeito Edson Vieira (PSDB) para atuar como médico em um posto do programa Saúde da Família em Santa Cruz do Capibaribe.


O ex-deputado foi preso pela Polícia Federal no dia 27 de dezembro. Primeiro ele foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). No dia 8 de janeiro, Pedro Corrêa foi transferido para Canhotinho.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...