domingo, 13 de abril de 2014

FOTONOTÍCIA: Acidente na BR-423 em Lajedo mata jovem de 21 anos

Danilo Basílio da Silva de 21 anos morreu na hora

Um acidente envolvendo dois veículos marcou a noite desse sábado, 12, na BR 423 em Lajedo, deixando uma vítima fatal. A colisão aconteceu por volta das 20h30min, quando um veiculo Chevette de placas KFR 8541 colidiu frontalmente com um caminhão Baú FORD, placas DZG 6770, de Guarujá/SP.

Segundo o Filho do motorista do caminhão Paulo Diego da Silva que no momento estava com seu pai, Paulo Ferreira da Silva, estavam sentido Caruaru, quando o outro veiculo veio em sua direção perdendo o controle e colidiu frontalmente, no momento o motorista do caminhão ainda tentou desviar mas já era tarde a colisão foi inevitável, os dois, pai e filho são naturais do litoral Paulista e saíram do acidente ilesos.
Acidente na BR-423 em Lajedo neste sábado , 12

O acidente aconteceu próximo ao Posto Salles, perto do Pórtico da Cidade de Lajedo, segundo testemunhas, a vítima fatal Danilo Basílio da Silva de 21 anos, estava bebendo durante todo o dia, a colisão foi muito forte e estilhaços dos veículos ficaram espalhados na BR dificultando o transito no local, inclusive interditando uma das vias.

O SAMU Lajedo e as Policias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local para levantamento cadavérico, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vitima que ficou com as pernas presas nas ferragens.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru



Fonte e fotos  Blog Na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...