terça-feira, 29 de abril de 2014

Depois de visita a Garanhuns, viúva de Dominguinhos elogia cidade e faz desabafo

Guadalupe Mendonça, esposa do cantor Dominguinhos
A viúva do cantor e compositor Dominguinhos usou uma rede social para agradecer aos garanhuenses pela acolhida por ocasião de sua visita a cidade no Festival em homenagem ao seu marido. Em um trecho de seu depoimento, Guadalupe Mendonça pede respeito para si e para sua filha, Liv Moraes e demostra mágoa com relação ao doloroso processo judicial que culminou com o traslado do corpo de Dominguinhos para Garanhuns.

CONFIRA ÍNTEGRA 

"Minha ida a Garanhuns depois de tantas polêmicas por razões pequenas e posturas desumanas de pessoas que vivem para o mal foi fantástica. A começar pela acolhida do senhor Givaldo Calado que nos acolheu como o faria com Domingos e ao qual seremos eternamente gratas em nome da família. 

Entendi de onde vem o lado sofisticado dele, as pessoas são alegres receptivas e gentilíssimas.  Lá tudo é uma festa !!! Pessoas bonitas, elegantes e sobretudo hospitaleiras. Dominguinhos é Patrimônio Nacional e lá certamente seria o lugar para repousar seus restos mortais, tanto que eu e minha filha nos unimos a um processo desnecessário, até porque o Prefeito Izaias Régis teve seu tempo de organizar o cemitério e um mausoléu a altura de receber os restos mortais do nobre filho da terra. Mas eu que estive junto com Dominguinhos por quase quatro décadaS até o fim de sua vida, eu, nossa filha Liv Moraes, queremos só respeito dignidade e honra. 

Parabéns prefeito Izaías Régis !!! Pela praça que agora leva o nome de Domingos, pela estátua pelo Festival que certamente será um sucesso !!! mas nos Proporcione a honra de participar de todas as comemorações e ações de preservação de sua memória. Afinal Dominguinhos era sinônimo de respeito união de humildade verdade e justiça ,façamos valer seu exemplo de forma digna e decente !!! Que parem de alimentar essa história que sabemos bem a verdade pois nos magoa , e quem nos magoa e fere, fere a ele também e não passei minha vida ao seu de alegre eu tinha uma missão e cumpri de acordo com ele pois entre nós nunca houve segredos. Parabéns Garanhuns !!! Parabéns ao seu povo e a acolhida a mim e a nossa filha Liv Moraes !!! Dominguinhos vive em nós .Obrigada Garanhuns !!! VIVA DOMINGUINHOS !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...