segunda-feira, 28 de abril de 2014

Atletas de Garanhuns conquistam o pódio no masculino e feminino da Corrida Tiradentes em Alagoas


A 30ª edição da Corrida Tiradentes levou centenas de policias militares, atletas profissionais e praticantes do pedestrianismo à orla da praia de Pajuçara, um dos cartões postais mais tradicionais da capital alagoana. Nem mesmo o sol forte que perdurou desde as primeiras horas da manhã afastou os participantes.

A Polícia Militar, através do Departamento de Educação Física e Desportos (DEFD), disponibilizou este ano um total de 1300 inscrições, sendo que esse número foi alcançado dois dias antes do término previsto para as inscrições.

Na categoria geral masculino nos 10 Km, a equipe do Cruzeiro, sediada na cidade de Garanhuns/PE, sagrou-se a grande vencedora da competição conquistando os três primeiros lugares com os atletas José Márcio Leão, Daniel Henrique Sabino e Marcos Antônio Pereira, 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente. No feminino as três primeiras colocadas foram as atletas Miriam Farias Silva, Luciane Holanda Diniz e Vera Lúcia Leite.

O primeiro policial militar da categoria 10 Km a cruzar a linha de chegada foi o sargento Cícero Ivo (Seds), pentacampeão da Corrida Tiradentes, seguido pelo cabo Cândido (1º BPM) e do soldado Edeilson (2º BPM), que ficou em terceiro lugar.Já no feminino a primeira colocada foi a aluna do Curso de Formação de Praças (CFP) Adriana, seguida pela tenente Jullyane Lavine (Seds) e pela cabo Albertina (BPEsc).

Fonte: Alagoas na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...