segunda-feira, 24 de março de 2014

Tenente reformado do 71º BI Mtz e ex-comandante da guarda municipal de Garanhuns é assassinado no Recife

Tenente Santos

Um homem foi preso sob suspeita de ter matado um protético e um tenente reformado do Exército na noite do último domingo (23) em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Thiago Carvalho de Oliveira, de 27 anos, foi detido em casa, na comunidade Alto das Queimadas, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 12 munições. Thiago foi levado para a Central de Flagrantes, onde se descobriu que ele tinha antecedentes criminais.

As vítimas foram o protético Aílton Adalto da Silva, de 45 anos, e o tenente reformado do Exército Josué Carneiro dos Santos. Ambos foram mortos na Avenida Nova Descoberta. Eles estavam na calçada quando dois homens passaram em uma moto e atiraram.

O tenente Santos era figura conhecidíssima e respeitada. Morava há muito tempo em Garanhuns, onde trabalhou por vários anos no 71º BI Mtz. No governo de Luis Carlos, comandou a guarda municipal da cidade. Era também professor de Matemática e já ensinou em vários colégios da rede municipal e estadual aqui na Terra de Simoa.

Segundo a polícia, Aílton mora em frente ao local do crime. Ele era usuário de drogas e poderia ser o verdadeiro alvo dos bandidos. Já o tenente Santos estava na casa de parentes, que também era próxima. Ele  era de Garanhuns, e estava visitando familiares. Ele viajaria de volta aqui para Garanhuns no domingo, mas resolveu ficar até esta segunda (24). A informação é do JC Online.


V&C: Nossas sinceras condolências a família deste exemplar cidadão, o qual tivemos a oportunidade de conviver. Nos somamos a dor de todos os amigos e parentes do tenente Santos e que Deus nos conforte neste triste momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...