quinta-feira, 20 de março de 2014

IFPE Garanhuns abre seleção de estágio para universitários

Universitários de áreas diversas podem se inscrever, desta segunda (24) até 28 de março, para a seleção de estágio do IFPE - Campus Garanhuns. As vagas ofertadas são para estudantes de Ciências Biológicas, Matemática, Secretariado, Administração, Pedagogia, Letras (habilitação Português) e Ciências da Computação. Interessados devem procurar nos horários de 9h as 12h e das 14h às 17h, a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus.

Dez vagas são ofertadas para contratação imediata, com 5% do total de vagas para pessoas com deficiência. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período. Candidatos podem obter o edital aqui.

No ato de inscrição, o aluno deve levar os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF, declaração de matrícula constando o curso e o período, e histórico escolar, ambos emitidos nos últimos dois meses, além dos documentos comprobatórios para a análise do currículo.

A seleção acontece em duas etapas: análise de currículo escolar e prova discursiva. A divulgação do resultado da análise dos currículos está prevista para 2 de abril, a partir das 17h, no site do Campus. A prova discursiva será realizada no dia 5 de abril, das 8h às 10h30, no IFPE Garanhuns.

Os aprovados terão a carga horária de 30h semanais e receberão uma bolsa no valor de R$ 520,00 além de auxílio transporte de R$ 132,00. O resultado final será divulgado dia 11 de abril.

Conheça o quadro de vagas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...