domingo, 16 de fevereiro de 2014

Membro da Assembleia de Deus de Garanhuns é encontrado carbonizado em Caruaru


A violência no agreste de Pernambuco tem atingido níveis alarmantes neste início de 2014, acendendo um alerta sobre suas causas. A insegurança apavora a todos. O último flagrante desse cenário de horrores aconteceu na manhã deste sábado (15), em Caruaru, onde um crime macabro chamou a atenção da população e teve como vítima um evangélico, membro da Assembleia de Deus de Garanhuns. 

Por volta das 7h30min, um homem foi encontrado morto dentro de um guarda roupas na beira de um canal, na rua Mississipi, no bairro Salgado em Caruaru. O corpo da vítima,   identificada como, Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, morador de Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico. O cadáver foi encontrado por moradores da área que ainda disseram ser comum pessoas se desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal.

O que se sabe até agora, é que a vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes possivelmente de  faca ou  facão. O delegado, Dr. Erick Lessa, da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do guarda-roupas na beira do canal. Entre os documentos da vítima, encontrados dentro do guarda-roupas, havia uma carteirinha de membro de Igreja Assembléia de Deus de Garanhuns.

Em virtude de está parcialmente carbonizado, e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife. 

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...