sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Garanhuns: Binário da Boa Vista tiveram obras iniciadas


Iniciaram, nesta semana, as obras do binário Boa Vista. O projeto, idealizado por meio de uma parceria da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e Secretaria Municipal de Planejamento de Garanhuns está sendo executado pela Construtora Ancar LTDA. Três avenidas do bairro Boa Vista serão diretamente reformadas com o objetivo de proporcionar maior fluidez do trânsito e mobilidade urbana. A expectativa é que o serviço seja concluído em quatro meses.

Com as mudanças nas maneiras de acesso, as avenidas José Leitão e Júlia Brasileiro Vila Nova ficarão apenas no sentido centro/subúrbio. Já a avenida São Miguel será a via do sentido subúrbio/centro. Todas elas irão receber recapeamento asfáltico com sinalização. Além disso, a avenida São Miguel ainda receberá 450m² de calçada. Outras localidades do bairro também receberão nova sinalização, incluindo pintura, placas e semáforos.

De acordo com a presidente da AMTT, Ana Rossini, o trânsito passará a ser mais tranquilo e, consequentemente, a circulação dos veículos entre o centro da cidade e o bairro contemplado. “O binário trará maior fluidez e também faz com que os trajetos não fiquem com congestionamentos em horários de pico. A nova sinalização facilitará a compreensão de todos. É mais um avanço visando melhoria na organização de nosso trânsito”, destaca Ana Rossini.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...