sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cantora Garanhuense, Millena Raimer, lança seu CD no Coluna Café


Quem vai estar no Coluna Café hoje, a partir das 20 horas, lançando seu CD é Millena Raimer, garanhuense, 25 anos, que atualmente reside em Campina Grande, onde cursa Jornalismo.

Desde muito pequena Myllena sentia a música de um jeito diferente, com uma sensibilidade mais aguçada, de modo que aos 5 anos ganhou o seu primeiro violão, como resultado do ímpeto de sempre se dirigir às sessões de instrumentos musicais ao invés das sessões de brinquedos, como seria comum pra idade.

Começou a tocar o violão oficialmente aos 11 anos. Sua admiração pela leitura e poesias estimulou o seu ímpeto e amor também pela composição musical. Amor este que tem como resultado esse seu trabalho atual; o álbum 'Um outro alguém', que contém 14 faixas de autoria própria. São músicas que reuniu com um carinho especial pra gerar um trabalho que tem como proposta transparecer a "cara da cantora" musicalmente falando, e ao mesmo tempo agradar a quem escuta. O cd conta com uma participação de um cantor italiano Itto Urgesi, também lançando seu primeiro EP na Europa, onde Millena também foi lançada oficialmente, no show do cantor, no último dia 10.

Millena Raimer costuma dizer que o seu gênero de trabalho é algo que caminha entre a MPB contemporânea, o pop romântico e o pop balada. É um misto que retrata a sua personalidade musical.

Millena Raimer lança o seu álbum dia 22 em Garanhuns, sua terra natal, as 20h no coluna café. O show conta com a participação da banda pernambucana No Clear, que faz a abertura do evento. Conta também com a participação de Tony Duran como Host do evento.

Conheça um pouco mais do trabalho de Millena Raimer clicando nos links abaixo:

Soundcloud: www.soundcloud.com/millena-raimer
Site: www.millenaraimer.com.br
Fan page: www.facebook.com/millenaraimer
Canal do youtube: www.youtube.com/millenaraimer
Millena Raimer
(83) 8887 6597

Fonte: Kitty Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...