terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quase metade dos eleitores de Garanhuns ainda não fez o Cadastramento Biométrico



Quase metade dos eleitores de Garanhuns, ainda não fez o cadastramento biométrico. De acordo com informações do cartório eleitoral, dos 81.300 eleitores do município cerca de 41.500 pessoas ainda faltam comparecer para fazer o cadastramento e o prazo se encerra no dia 14 de janeiro de 2014.

O cadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não se cadastrar vai ter seu título cancelado e poderá ser excluído do cadastro eleitoral, com severas consequências: não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, receber salários de função ou emprego público, realizar ou renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros problemas.

Para realizar o cadastramento, o eleitor tem que fazer um agendamento através do site: http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico ou ir pessoalmente ao Fórum Eleitoral de Garanhuns, localizado na Rua Barão de Nazaré, s/n, Bairro Brasília, levando um documento de identificação, preferencialmente com foto, e comprovante de residência.

Com informações do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...