quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ambulância do Samu de Palmeirina atropela motociclista em Garanhuns



Matéria do blog Combate, enviada por uma pessoa que presenciou o acidente na noite desta quarta-feira (06). Leia na íntegra:

Senti-me na obrigação de informá-lo de um absurdo total que eu e minha família presenciamos agora a pouco.

Eu, por volta das 22h e 10min, retornava do SENAC, onde sou professor, pela avenida do hospital Dom Moura quando, exatamente no cruzamento em que fica sediado o SAMU de Garanhuns e o Fórum da cidade, uma ambulância do SAMU de Palmeirina (cujo lema da gestão é "Trabalho com 'Respeito' ao povo", ao se aproximar do semáforo que estava fechado para ele, ultrapassou o sinal vermelho e, com isso, uma moto que vinha no sentido do parque Euclides Dourado para o Colégio CMA, não teve tempo de parar e foi atropelado, isso mesmo, atropelado pela ambulância do SAMU.

O pior, meu amigo, é que a ambulância não parou. Seguiu sua viagem indo até o Hospital Dom Moura onde estacionou tranquila e cinicamente.

Não me contive em ir até lá para, no mínimo, verificar a placa e lembrar ao motorista, que estava também acompanhado de um médico, que eles haviam atropelado um motoqueiro e simplesmente o deixaram lá na rua.

O motoqueiro, graças ao nosso bom Deus, ficou bem. Ninguém do SAMU de Garanhuns - que repito ficava na esquina - se prestou a ir até lá verificar se o rapaz estava bem ou mal.

De qualquer forma, rogo ao companheiro para tornar público esta demonstração de total despreparo, descaso e falta de senso de dever que este motorista e o médico que o acompanhava demonstraram. A placa do veículo é: PFY 0262 de Palmeirina.

O vigilante do Dom Moura, na minha frente, recebeu uma ligação em que alguém também denunciava o problema (imagino que alguém do SAMU de Garanhuns). Ele (o vigilante) afirmou que iria também anotar a matrícula do motorista e registrar a ocorrência em seu serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...