terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sesc Garanhuns realiza IV Festival Sesc de Artes Cênicas



Evento iniciou ontem e segue até sábado

A Unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Garanhuns realiza até o próximo sábado (19) o IV Festival Sesc de Artes Cênicas. Nesta edição, a iniciativa tem o objetivo de descentralizar suas ações, passando a atuar não só em Garanhuns mas também nos municípios de Saloá, São João, Jupi e Canhotinho, contemplando a região do Agreste Meridional com espetáculos de dança, teatro, vídeo-dança, performances e ações formativas.

Serão 13 apresentações distribuídas em pontos estratégicos. Entre eles o Espaço Colunata, Espaço Luiz Jardim, Teatro Luiz Souto Dourado, Centro de Atividades do Sesc Garanhuns e nas principais praças das cidades parceiras. Além disso, o festival apresenta o projeto “Cenas em Trânsito” – que são intervenções urbanas realizadas nos transportes coletivos de Garanhuns.

O homenageado deste ano é o teatrólogo Marcos Freitas. Em Garanhuns, por mais de duas décadas, Marcos atuou como professor, autor e diretor de Teatro, contribuindo com a formação artística de crianças, jovens e adultos de várias gerações.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...