quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PRF de Garanhuns realiza a maior apreensão de munições do ano em Pernambuco


Milhares de munições foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de hoje (24), na BR 423, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Uma pessoa foi presa.

O carregamento estava escondido dentro das caixas de som do Volkswagen Golf, de placa NMO 4180, licenciado no município de Atalaia, Alagoas. Os agentes da PRF abordaram o carro durante uma fiscalização de rotina às 4h, e acabaram encontrando um total de 2.900 munições dos calibres 20, 28, 32, 36 e 38. Também foram apreendidas 3750 cápsulas vazias e 100 mil espoletas, que seriam utilizadas para o fabrico de novas balas. Todo o material é da marca CBC, de fabricação nacional.

O único ocupante do veículo, que é agricultor e tem 34 anos, declarou que veio de Atalaia em seu próprio carro, e que receberia a quantia de mil reais para entregar a carga apreendida a uma pessoa na cidade de Lajedo, próximo à Garanhuns.

O porte ou posse de arma de fogo ou munições sem a devida documentação legal é crime. A pena varia de 2 a 4 anos de detenção.

A lavratura do flagrante foi feita na delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...