quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Estuprador "Wagner da Carne" foi preso no Maranhão


Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha no Maranhão, prenderam por volta das 06h00 da amanhã desta quinta-feira (17), Wagner Alexandre Almeida de Aragão,  “Wagner da Carne” que estava foragido do presídio de Petrolina-PE.

Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas.  Com ele também foi encontrado documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.

Wagner tem uma pena de 200 anos de cadeia para cumprir e 27 mandatos de prisão por estupro. Em Garanhuns, ele foi acusado de vários estupros há mulheres jovens no ano de 2008.

Em Chapadinha ele participou  da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR-222, onde houve conflitos e até disparos de arma de fogo na localidade.

Wagner está na delegacia de Chapadinha e será transferido para o Estado de Pernambuco. Com ele foi preso um outro companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, inclusive na tomada de posse do Baturité.

Veja a matéria sobre a fuga : http://www.vecgaranhuns.com/2012/05/estuprador-em-serie-que-aterrorizou.html

Com informações do Agreste Violento

Um comentário:

  1. Hummm... três meses e foge novamente!
    Obrigado Governador Eduardo Campos por nos dá toda essa segurança.
    Esse Pacto pela Vida é uma ideia e não um projeto em ação. Vc cidadão tem que fazer um Pacto pela sua própria Vida pq se depender dos poderes públicos, estamos mortos!!!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...