domingo, 13 de outubro de 2013

Encontro de Blogueiros marcou o feriado em Garanhuns

Blogueiros e comunicadores da região (Créditos da foto: Cláudio André)

Foi realizado neste sábado (12) , no auditório da CDL de Garanhuns, o encontro de Blog's Agreste e Mídias Digitais de Pernambuco. Participaram desse encontro cerca de 40 blogueiros das cidades de Garanhuns, Bom Conselho, Brejão, Belo Jardim, Paranatama, Saloá, São Bento do Una, Lajedo, Camaragibe, Vitória de Santo Antão, Arcoverde e Recife. Durante todo o dia foram ministradas palestras que mostraram a influência dos blogs na comunicação, bem como sua profissionalização e ferramentas que o blogueiro pode usar para obter rendimentos.

Jornalista Jael Soares recebendo o certificado de participação

O primeiro palestrante foi o jornalista Jael Soares, editor do G1 Caruaru. Ele enfatizou a importância dos blogueiros na comunicação dos fatos locais e assuntos específicos. Jael ainda falou que quando o blogueiro é ético no seu trabalho, torna-se referência para os outros comunicadores.

O evento ainda contou com as palestras ministradas por Lúcio Mario (AblogPE), do deputado Jorge Côrte Real (Presidente da Fiepe), das blogueiras Patty Martins (Aqui na Cozinha) e Dolores de Oliveira (Dona Chic Chic), tendo como último palestrante Jáiro Menezes (AblogPE).

O Encontro teve o apoio da CDL Jovem, Prefeitura Municipal de Garanhuns, Capaccit, Sebrae, e Givaldo Calado de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...