sábado, 21 de setembro de 2013

VÍDEO: Assaltante é baleado por policial em um mercado de Garanhuns




A dupla de assaltante chegou a um mercado que fica no Vale do Mundaú em Garanhuns, e anunciou o assalto, um policial militar que estava de folga e fazia compra no mercado reagiu  e atirou em um dos assaltantes que estava armado. O policial também foi baleado mas conseguiu atingir o assaltante com dois tiros. O assalto ocorreu no dia 12.09.2013.

Entenda o caso

No início da noite do dia 12, dois indivíduos adentraram no Mercado Daiane no Vale do Mundaú em Garanhuns, onde dois deles anunciaram um assalto. Ao perceber o que ocorria, um Policial Militar que estava à paisana no local, aproveitando um momento de distração dos criminosos reagiu atirando contra o assaltante JOSÉ DE SOUZA ALVES, vulgo “Manezinho ou Manoel”, 18 anos, residente na Trav. da Rua das Dálias, Garanhuns, o qual estava armado com uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre, atingindo o pescoço do imputado, porém este também reagiu atirando, atingindo levemente o joelho do Policial Militar, momento em que o segundo elemento evadiu-se do local.

O PM e o assaltante atingido foram socorridos para o Hospital local, onde o criminoso foi encaminhado para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave. A ocorrência foi conduzida ao Plantão da 18ª DESEC para providências.

O NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), com o apoio do GATI e GT-18.112 passou a diligenciar sobre o segundo indivíduo, verificando que se tratava do infrator M.M.L. de 16 anos, residente em Manoel Cheu, Garanhuns, o qual foi localizado na casa de parentes na Boa Vista ao amanhecer do dia e conduzido à 18ª DESEC para as providências necessárias.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...