terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lual Quatro Estações faz homenagem a Preto Limão no próximo sábado (28)

O Luau Quatro Estações é um evento que dissemina a cultura, chegando à população com um alto valor cultural, ramificando-se em: Artes cênicas, literatura, musica, cultura popular e dança. O evento tem como objetivo tornar a cultura independentemente da sua origem cultural, acessível a população de forma gratuita. Salientado que além da bagagem cultural, desde sua primeira edição gera na cidade um cenário econômico, ofertando atividades remuneradas diretas e indiretamente. Isso tudo feito de uma forma sustentável, que visa à vitalidade da cultura pernambucana e brasileira.

A cada edição do Luau Quatro Estações, é realizada uma homenagem a um artista vivo da cidade, através de uma escuta compartilhada com integrantes da classe artística, com o objetivo de incentivar a importância de seu trabalho e a continuidade do mesmo, com o apoio da recíproca social.

Nesta edição o homenageado é o Mestre das Ciências e das Emboladas Preto Limão, uma figura muito importante na cultura pernambucana, que desde criança faz emboladas, irmão do Mestre Galo Preto e Curió e tio de Caju e Castanha.

A homenagem será composta por alguns artistas locais e terá a participação do seu único irmão ainda vivo, Mestre galo Preto, Patrimônio vivo de Pernambuco.

O Luau Quatro Estações é o maior evento totalmente independente do interior de Pernambuco.

É DE GRAÇA!!!

Mais Informações: www.luauquatroestacoes.com.br

Viva ao movimento alternativo!!!

Luau Quatro estações
Homenagem: Preto Limão
28/09/2013
20:00hrs
Espaço Cultural Luiz jardim
Em Frente a Ferreira Costa
20:00 Djs
21:30 Curta-metragem
22:00 Batuque Mojumbá
23:00 Homenagem: Preto Limão Part. Especial: Mestre Galo Preto
23:30 Neander - Comentários a respeito de Belchior
00:30 Lançamento do novo clip dos Loucos Nordestinos
01:00 Gaiamálgama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...