quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Golpe da saidinha de banco faz mais uma vítima em Garanhuns

Há pouco mais de um mês postamos sobre um caso idêntico a esse que ocorreu hoje: o "golpe da saidinha de banco". Todos aconteceram após a pessoa sacar uma quantia alta dos caixas de banco e na saída foram atraídas a receber uma recompensa por ajudar alguém a apanhar o cheque que ela teria perdido. As pessoas precisam ficar mais atentas a esse tipo de golpe, que já é antigo, mas ainda continuam fazendo muitas vítimas aqui em Garanhuns.

Segue o caso ocorrido nesta quinta-feira:

O efetivo da polícia militar realizava rondas de rotina no centro da cidade, quando tomou conhecimento através da vítima, moradora do bairro da Brasília em Garanhuns. Ela relatou ter sacado a importância de R$ 3.349,56 (três mil e trezentos e quarenta e nove reais e cinquenta e seis centavos) em espécie, da Agência do Banco do Brasil e ao sair, percebeu um casal que passou a sua frente e deixou cair ao solo, um cheque e um extrato de conta.

A vítima, na intenção de ajudar, pegou os objetos e devolveu aos desconhecidos, que ficaram agradecidos pela atitude honesta. Os elementos resolveram compensá-la e, logo ambos foram até uma ótica. Os golpistas ficaram na porta da loja e a vítima foi escolher um óculo, deixando a bolsa dela contendo dinheiro, documento, aparelho celular, cartões de crédito e a chave do veículo com os desconhecidos. Quando a vítima retornou não encontrou mais o casal, percebendo que havia caído em um golpe aplicado por estelionatários.

A PM fez diligência na área para identificar os meliantes, porém sem êxito.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...