sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estágio é tema de encontro de Inovação em Caruaru

Inovação tem sido a potente ferramenta usada pelas grandes empresas do Brasil e do mundo que querem crescer na atualidade. Repensar e remodelar as atividades empresariais, referentes tanto a produtos quanto a serviços, conduzem melhorias que tornam as empresas mais competitivas dentro do mercado. Foi pensando nesse cenário, no qual surgem dúvidas e incertezas sobre como inovar, que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) criou e traz a Caruaru, com exclusividade, o evento Diálogos para o Futuro, que visa esclarecer, refletir mudanças do cenário econômico local e maneiras de se aprimorar empreendimentos. A reunião acontece no dia 20 de agosto (terça-feira), às 10h, no auditório do SESI Caruaru.

Focado no tema Estágios e Inovação, o IEL vai reunir gestores para um talk show sobre a importância desses profissionais na força de trabalho das empresas locais. Para a ocasião, foram convidados executivos de três empresas de destaque na região do Agreste – Kikorum, que confecciona jeans; Brasil Doce, indústria de gêneros alimentícios; e Caplal, de produtos plásticos. De forma elucidativa, os empresários vão conversar diretamente com os participantes sobre suas experiências particulares e, sobretudo, das dificuldades que vivenciam na prática para se atrair, desenvolver e reter talentos nas organizações.

A mesa redonda vai ser mediada por Oscar Rache, coordenador do programa Inova Pernambuco, iniciativa agenciada pelo IEL que fomenta a Inovação junto a diversas empresas do Estado com o objetivo de acelerar a economia pernambucana. O encontro faz parte das comemorações do Dia do Estagiário, celebrado nacionalmente no dia 18 de Agosto. Empresas interessadas em participar devem entrar em contato com o IEL Caruaru para se inscreverem gratuitamente.

SERVIÇO:
Evento Diálogos para o Futuro – Estágios e Inovação
Quando: 20 de agosto de 2013 (terça-feira)
Onde: Auditório do SESI Caruaru (Rua São Vicente Ferrer, S/N, Boa Vista II, Caruaru)
Horário: 10h
Inscrições e informações: IEL Caruaru – 3722-7979


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...