sábado, 27 de julho de 2013

Fagner e Daniela Mercury fazem shows memoráveis e encantam plateia na penúltima noite do FIG 2013


Fagner fez um show impecável na penúltima noite do FIG 2013 - foto: V&C
Dois shows absolutamente impecáveis. Essa é a melhor expressão para definir o que aconteceu na Praça Guadajara, nesta penúltima noite do FIG 2013,durante as apresentações do cearense Fagner e da baiana Daniela Mercury.Cada um ao seu estilo, os dois levaram a plateia ao delírio.

Fagner subiu ao palco por volta da meia noite trazendo na bagagem seus grandes sucessos como Espumas ao Vento, Deslises, Revelação, Borbulhas de amor,Coração Alado, entre outros. Ele também fez uma singela homenagem a Dominguinhos, que faleceu esta semana, cantando a música "Quem Levará Sou Eu", de autoria do garanhuense saudoso.No final, o músico se despediu do público agradecendo todo o carinho de Garanhuns.
Fagner cantou uma música do amigo e já saudoso Dominguinhos - foto: V&C
O show de Daniela Mercury, intitulado Canibália: Ritmos do Brasil, encerrou com chave de ouro a noite se estendendo até às quatro e quarenta da manhã. A apresentação  foi uma exaltação  à Bahia e a grandes nomes da música brasileira. Daniela cantou canções de Lenine, Roberto Carlos, Geraldo Azevedo   e  também prestou uma homenagem a Dominguinhos entoando "Eu Só Quero um Xodó, uma de suas músicas de maior sucesso.No final, a diva baiana trouxe ao palco a sua esposa Malu Verçosa, espantando os boatos  de que ambas estariam separadas.A apresentação em Garanhuns foi transmitida ao vivo para todo Brasil pelo site G1, o portal de notícias da Globo.

Tanto Daniela quanto Fagner experimentaram e retribuíram o carinho e a energia do público que lotou a praça Guadalajara para vê-los. Não decepcionaram; sem sombra de dúvidas foram responsáveis por dois dos melhores shows deste festival. 
Show de Daniela foi até às quatro e quarenta da manhã  - foto: V&C

Mas a noite não foi só do cearense e da baiana. Quem abriu as apresentações desta sexta-feira foi o consagrado maestro João Carlos Martins, junto com a Orquestra Jovem de Pernambuco. Depois foi a vez de Kiara Ribeiro e a banda Eddie contagiarem o  público.Chegando a sua última noite, o 23ºFestival de Inverno de Garanhuns já começa a deixar saudade.Por isso é importante não perder o que este sábado tem a oferecer. O último dia do FIG  começa cedo, a partir das 10 hora da manhã, no Palco Cultura Popular. As apresentações ali seguem até às 17 horas, mesmo horário em que começa o Palco Instrumental. Já a noite, o Palco Pop, do Forró e Guadalajara encerram as apresentações do 23º FIG.  Confira a programação completa do último dia do FIG 2013, programe-se e aproveite.


MAIS FOTOS DA PENÚLTIMA NOITE DO FIG 2013

Público lotou a praça Guadalajara - foto: V&C

Raimundo Fagner, com sua voz marcante, abrilhantou a noite  - foto: V&C


Daniela fez um show magistral no FIG 2013 - foto: V&C



V&C 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...