quinta-feira, 27 de junho de 2013

SES divulga edital para seleção de gestor da V Geres

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (27), o EDITAL de seleção para o cargo de gestor da V Gerência Regional de Saúde (Geres), com sede em Garanhuns. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de julho.

Podem se candidatar, no certame, profissionais que sejam portadores de diploma de nível superior, tenham experiência comprovada no Sistema Único de Saúde de no mínimo três anos e tenham ocupado cargo de gestão, na área de saúde, no setor público ou privado, nos últimos quatro anos.

A seleção do gerente da V Geres será realizada em duas etapas, sendo a primeira a Avaliação Curricular e da Análise do Plano de Gestão e a segunda uma Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado no portal da Secretaria Estadual de Saúde no dia 06 de agosto de 2013.

Para democratizar e profissionalizar a gestão do SUS em Pernambuco, valorizando a meritocracia, desde 2011, a contratação dos gerentes das Geres e da Fundação Hemope se dá por meio de seleção pública.

Outras informações sobre a seleção: (81) 3184.0018

Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...