segunda-feira, 24 de junho de 2013

Liberado o início das obras do Garanhuns Garden Shopping

Na manhã desta segunda-feira(24) , o responsável pelas divulgações sobre o shopping de Garanhuns, Marcelo Jorge, comentou sobre os entraves que estão atrasando o início das obras. Após essa divulgação, uma boa notícia chegou para desatar o nó das negociações.

De acordo com um dos sócios do futuro Garanhuns Garden Shopping, Jaime Filho, em reunião ocorrida nesta mesma manhã, a negociação com o proprietário da fábrica de bebidas, localizada na área a ser construída, foi enfim finalizada, de forma positiva para a liberação da obra.

O proprietário do Grupo mineiro TENCO, Eduardo Gribel, assim como o Governador Eduardo Campos e seu Secretário de Desenvolvimento, Márcio Stefanni, além do Prefeito de Garanhuns Izaías Régis, Ex prefeito Sandoval Cadengue e ex vereador Mário Faustino, todos com influência decisiva sobre o resultado da questão, já foram devidamente comunicadas acerca do resultado positivo destas negociações.

A partir de agora, espera-se somente a declaração oficial da TENCO e do Grupo garanhuense 3JC para darem o ‘start’ nas obras.

O empresário Eduardo Gribel, inclusive, informou na reunião com o prefeito que programará um grande evento já durante o FIG para marcar o início da tão esperada obra.

Fonte: http://marcelojorgecom.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...